Musculação

Pode ser destinada a adolescentes, jovens, adultos e idosos. Os resultados obtidos vão muito além do fortalecimento dos músculos tais como: redução da gordura intraabdominal e do percentual de gordura corporal, aumento da densidade óssea, diminuição de riscos de desenvolver diabetes e doenças cardiovasculares. Em idosos ocorre a diminuição dos níveis de dores, melhoria da agilidade e equilíbrio evitando-se quedas. Pode-se treinar musculação para qualidade de vida, emagrecimento, ganho de força e massa magra, auxiliar alguma modalidade esportiva e etc.    

Emagrecimento

Emagrecer significa perder gordura. Perder "peso na balança" nem sempre significa emagrecimento saudável. O ideal é a parceria com um nutricionista para resultados intensos e duradouros. Para homens, mulheres, jovens, adultos ou idosos que precisem reduzir gordura corporal. Mudança de hábitos é a palavra chave. Com um processo adaptavtivo, intermediário e mais intenso. Resultados garantidos de acordo com seu comprometimento!

Hipertrofia muscular

Hipertrofia muscular pode ser aguda ou crônica (sarcoplásmática ou miofibrilar respecitivamente). Tema de interesse por melhoria estética para homens e mulheres, como também de recuperação de massa muscular, por exemplo, em indivíduos que passaram por algum período de internação hospitalar e tiveram perda significativa de massa muscular em alguma parte do corpo ou de forma generalizada e precisam recuperá-la a fim de adquirir seu peso ideal.

Condicionamento Físico

Você busca um treinamento de manutenção ou melhora do seu condicionamento físico seja para desempenhar suas atividades cotidianas, seja para obter melhores resultados na prática de esportes como corrida de rua, futebol, surfe, ciclismo, natação e outros.  

Treinamento Funcional

Desenvolver e aprimorar padrões de movimentos corporais. Ampliar a força do CORE (abdomem, lombar, quadris e tronco). Cuidar de pontos fracos de sua mobilidade e estabilidade corporais. Pode ser empregado para aprimorar o condicionamento físico em geral, ou para prevenir lesões em esportes, indicado para todas as faixas etárias. Muitos dos exercícios compreendem a execução de movimentos que integram múltiplas cadeias musculares, exercícios mais próximos da realidade do cliente. Seja agachar, levantar-se com peso nas mãos (simulando o movimento de uma mãe ao pegar o bebê), exercícios que aprimoram a capacidade de movimentos diários e desportivos. 

Yoga

Ensinando o Yôga Antigo desde o ano 2000, uma filosofia prática, técnica e bem fundamentada.

Respiração; exercícios para desintoxicação do organismo; técnicas corporais para equilíbrio, força, alongamento, flexibilidade; técnicas de relaxamento e de meditação.

Praticado por jovens, adultos, gestantes e idosos. Respeitando-se a individualidade, conseguem-se surpreendentes resultados  em qualidade de vida.

  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon

2016 - Ricardo Souza Personal Trainer - CREF: 6431- G/GO

(62) 9.9600-1100